Devoluções

 



O site stilusmoda.com.br coloca à disposição do cliente a loja virtual, a fim de trazer maior praticidade para o cliente em suas compras.
O cliente, após cadastramento no site, poderá realizar suas compras online, escolher a forma de pagamento, navegar pelo site, solicitar Trocas ou Arrependimento, realizar contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.
Após efetuar o login através do link “Meu cadastro”, o cliente poderá verificar informações da conta, alterar seus dados cadastrais, acompanhar seus pedidos e verificar seus vales trocas/créditos.

O cliente tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos da data de entrega. Caso seja por defeito de alguma mercadoria a Stilus Moda é responsável pelo pagamento do frete.
Caso o cliente queira desistir da compra por qualquer outro motivo é de responsabilidade do cliente o valor do frete.

Cancelamento da compra
O cancelamento da compra por iniciativa do site Stilus Moda será automático nas seguintes situações:
• Inconsistência de dados preenchidos no pedido
• Impossibilidade de entrega do produto adquirido, em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade.
• Erro sistêmico
Não tendo sido feita a entrega por uma das razões acima, o(s) produto(s) será(ão) retornados para o estoque da StiLus Moda.
Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo cliente no site, em função da ocorrência de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, haverá a devolução do valor pago pelo cliente, através do estorno no cartão de crédito utilizado na compra ou crédito em conta corrente, no caso de pagamento através de boleto bancário. O cliente será comunicado do ocorrido e, se de seu interesse, ao invés de devolução do valor, poderá ser efetuada troca por produto de mesmo valor, ou superior no caso de complementação no pagamento.

Caso ocorram erros sistêmicos que alterem dados, erros de informações referentes ao produto ou até mesmo referentes aos preços informados no site, o cliente será comunicado via e-mail e/ou telefone. Não tendo sido feita a entrega por essa razão, o(s) produto(s) será(ão) retornados para o estoque principal.